domingo, 27 de novembro de 2011

Raridade! Dungeon Classic e Miniaturas de Chumbo

Tampa da caixa
Nestes meses em que fiquei afastado de meu santuário, tive alguns lampejos de felicidade. Neste vilarejo em que vivo, aos finais de semana existe uma fera muito popular conhecida como "Breganha". Lembra o mercado de pulgas de outros países e vendas de garagem. O pessoal reúne tudo em casa que não possui mais utilidade e leva para vender. O fato é quem, em um dia destes rodando por lá, dei de cara com um jogo antigo de tabuleiro. O oldschool Dungeon Classic. Para aqueles que lembram da década de 90, este jogo foi de uma jogatina incrível. Seguem as fotos originais do meu tabuleiro:


O Tabuleiro

Miniatura e cartas
Tabuleiro e Manual
Início da Aventura
Tabuleiro e Miniatura
Miniaturas e Cartas
Cartas de Moinstros
Manual
O melhor foi a pechincha! O jogo completo, com todas as cartas, dados e manual em perfeito estado saíram por apenas R$10,00. Quando ouvi o preço nem pensei em discutir, paguei e saí dali Muito contente!
Semanas depois, encontrei uma banquinha com várias miniaturas. Ao longe me pareceram meros brinquedos, mas quando me aproximei, percebe que se tratavam de miniaturas de chumbo para jogos de RPG em tabuleiro. E foram outra grande pechincha! Paguei apenas R$30,00 em todas! Seguem as fotos:
Todas as 26 Miniaturas
Centro
Lado Esquerdo
Lado Direito
Uma pequena parte de minha coleção. Compartilhando com vocês!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Sensacional. São as minis da IDD. Onde fica esta feira exatamente? Abcs

Allef
spell.net.br
@spell_net

Vcromeiro disse...

Ela acontece na parte da manhã,todos os domingos, na cidade Taubaté, interior de SP. Caso tenha a curiosidade em visitar, posso passar mais dados.

Postar um comentário