quinta-feira, 17 de novembro de 2011

O Que Houve Com o Blog

Bem vindos mais uma vez peregrinos de todo o mundo. Lhes solicito mais um vez um pouco de tua atenção, para compreender o que nosso recinto passou durante estes meses que ficamos ausentes.
Um novo alvorecer rugiu nos céus, com toda aquela energia nova me desfiz das teias do sono e levantei-me para um novo dia. Dia que começou normalmente, até o momento de desespero. Ao acessar este cubo mágico e navegar pela rede mundial, encontrei-me novamente na página inicial de meu Templo.
A primeira coisa que iria fazer, era normalmente acessar os papiros para realizar as postagens. Porém, tivemos o blog AMALDIÇOADO! Minha chave mágica que dava acesso aos papiros não estava mais a funcionar! Estes novos Magos do mundo, intitulados HACKERS, lançaram uma verdadeira Magia Negra e bloquearam os portões de nosso Templo!
A confusão foi tremenda, gerando nervosismo e desespero. Toda energia positiva e grandes ideais que havíamos cultivado e explorado estavam agora perdidos.
Estendeu-se um breve período de lamentação e tristeza. Logo que superado, lembramos que, se estes Feiticeiros Cruéis podem tirar-nos do caminho, também podemos EXPULSÁ-LOS PARA SEUS TÚMULOS!
Aqui começa umas grande batalha. Nossas forças tentando de todos os meios recuperar no lar e voltar a filosofar.
Nosso servidor tornou-se nosso aliado e juntos após um sofrido mar de sangue, expulsamos estes vadios.
Agora, após meses sem conseguir acessar meus aposentos e rabiscar meus papiros, sinto enorme alegria novamente! Espero que você, sábio estudioso desta arte que nos acompanhava fielmente, não desanime!
ESTAMOS DE VOLTA! E agora com força TOTAL!
Posso dizer também, que este tempo não foi de todo perdido, acertei-me em meus desafios pessoais da vida, que agora estou em profunda paz, e lhes digo com orgulho, que aquele sistema, proposto a tempos, está a um grande passo se ser lançado!
Portanto, venho agradecer, a todos que continuaram a ler nossos textos e encontram-se ansiosos por novas produções. ESTAMOS DE VOLTA!

0 comentários:

Postar um comentário